14 maio 2012

Sem inspiração + Desabafo +Rendimento do blog caindo = O que eu faço?!

                                Tumblr_lj1o4dxgmh1qa5045o1_1280_large_large
Hoje vim "desabafar" com vocês. Não sei, mais não estou me dedicando mais ao blog. Não estou dizendo que vou abandona-lo, mais não estou com aquele fome de mexer no blog como antes, etc. Não quero deixar vocês preocupados, mais não sei o que eu faço. Blogs que começaram ainda esse ano já estão com mais de 100 seguidores, e eu que tenho o meu desde 2010 também. Em três anos, um blog consegue em média 1000 seguidores, e eu aqui? Estou sem criatividade, decidi postar uma imagenzinha pra descontrair um pouco e não deixar vocês sem post por muito tempo, e foram 3 pessoas que odiaram. Não sou Trechy Teen, posto ás vezes coisas para descontração. O que adianta, postar coisas boas se vocês não comentam e nem marcam reações? Sem contar dos famosos comentários: Ammmeeei seu blog demais! Mega divo! Pode votar em mim em tal concurso? Segue meu blog? Beijos!
Acha que eu sou idiota a ponto de achar que você gostou tanto assim do meu blog? Essa frase ficou forte, mais todo blogueiro pensa  assim. O Seguindo segue de volta não tem falsidade. Se enxerga você que fica mandando esses comentários. 
Desculpem por desabafar com vocês, mais please me ajudem a fazer posts criativos, o que vocês querem ler? 
Beijos, obrigada pela atenção. 

Um comentário :

  1. Olha flor, eu acho que vc não deve se desanimar não.Se vc realmente gosta do que esta fazendo, que faça, mesmo que o valor seja menos,mas pelo menos vc fica feliz fazendo isso (blogando) não é? Então, eu tinha um blog bem popular só que tive que parar um pouco pq tive que viajar, e o blog faliu.Não me desanimei, mudei de URL, de nome de blog e já estou de volta!Veja, mesmo que os outros joguem pedra em vc, vc não deve ligar heim?

    bjoos de glitter pink,
    espero ter te ajudado.
    http://s2eem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;