16 maio 2012

Desculpas :(

                                                
Ok, desculpas pelo drama do último post. Prometo que não vou desanimar! Fiquei chateada, mais, a, que se dane :).
Tudo bem, desculpas por terminar a revista virtual assim sem satisfação ou aviso, os quadros nossos ainda estão valendo, vou renovar o blog e começar do zero, foi uma crize, tudo bem, isso acontece. Queria agradecer a duas coisas:
Primeiramente, á Yasmin Azevedo, por me dar o conselho magnifico de renovar, e não desanimar (:, Yasmin, sua história é incrível!
Depois, aos "odiei" dos post, tanto dos carros, da imagem e do desabafo, porque vocês me fizeram lembrar que eu sou LBS, e não ligo pra isso.
Obrigado a vocês todos, dos amei aos odiei.
Vamo que vamo!

3 comentários :

  1. Fico feliz que vai continuar com o blog :) adoro aqui.

    E nem se importe com esses ''odiei'', a maioria das vezes são visitantes que nem leram o post .-.

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin brigada amiga! Ainda bem que vc não desanimou não é? Seu novo design está lindo, e se quiser pedir dicas pra mim é só pedir ok?

    bjoos de glitter *-*
    http://s2eem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é muito bom!! Um beijo ♥ Plush Republic

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;