12 abril 2012

Eu ODEIO posers!

Owwwnt olha o meu bebê (o nome dela é Meg ♥)
Então gente, eu realmente não suporto porsers. Primeiro, eu vou falar uma coisa pra vocês:
Olha gente, eu cheguei a conclusão que ser fã é uma coisa séria. Quer dizer, leva tempo pra você ser fã de verdade, tem que conhecer músicas, vida, praticamente tudo sobre o artista. E ser desde pequeno, porque ninguém chega em um lugar e fala que é Smiler, Lovatic e assim vai. Sem contar que tem uma grande diferença entre gostar, ser fã, e ser Smiler, Avril-Lavignieno e talz. 
E também tem o tal de amar. Eu acho que o amar é quando você está quase virando tal coisa (Smiler, Selenators). Mais esse quase leva tempo. 
Lista do que é chamado cada fã do que:
Miley Cyrus - Smiler (sou sim).
Avril Lavigne - Avril-Lavignienos (tô quase u-u).
Selena Gomez - Selenators (não só, só curto a Sel :D)
Katy Perry - Katy Cats (amo a Katy, mais ainda não sou uma Katy Cat, tem tempo ainda!). 
Demi Lovato - Lovatic (respeito os que são, então eu sei que não sou). 

Gente foram alguns. 
No da Demi, eu comentei que respeito quem é. Isso também é muito importante para um fã de verdade, olha o exemplo na Nathalie, super Lovatic mesmo:

"Pela primeira veez que eu assisti Camp Rock eu gostei tanto da Demi, mais eu só fui descobri em novembro do ano passado, na verdade eu começei a amar mais ainda a demi em dezembro dia 13 ..
dia 2 de novembro do ano passado quee eu começei a me interessar e dia 13 de dezembro que eu começei a AMAAAAR mesmo ela."

Tá vendo? Ela sabe até ás datas, kk...
Pouca gente sabe, mais eu sempre amei a Miley Cyrus. Desde pequena, lembro do primeiro episódio de Hannah Montana que assisti. Eu confesso que já dei minha opinião sobre certas atitudes da Miley, e já xinguei ela quando acabei conhecendo outros, mais eu sempre tive ela no meu ♥. 

A primeira cena que eu vi de Hannah Montana foi a de Jackson caindo em ratueiras que ele tinha armado. Isso provavelmente foi em 2008 ou 2007 (uma das primeiras temporadas). Eu amava a Hannah depois de um tempo, e fiquei viciada na Miley, Nunca fui de acompanhar tudinho sobre ela, mais admirava sua beleza e roupas e principalmente seu trabalho como atriz! 
Bom gente, o que eu falo é:
Não se chame de fã, se você  realmente não é. 




4 comentários :

  1. "guid" como vc pois o seu botão de subir de acordo com o seu tema que qeuria??? eu queria por no meu mais não sei como kk(burrise)me ajuda ai fasendo favor

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou uma super fã da katy perry, da selena, e da avril, mais eu não sou fã da miley, eu acho que ela tem umas atitudes muito bobas,mais eu respeito totalmente os gostos, e é claro eu não chingaria nem um de seus fãs...

    Beijinhos
    Fer>> garotasrosachock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa q tenso,a última frase,eu acho q tô quase sendo Lovatic,e eu acredito q sou Selenators e Avril-Lavignienos e concerteza eu sou uma Directions
    Kisses!!!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;