13 abril 2012

Por favor! Votem na minha escola! + Tutorial ensinando a votar.

Oii gente! Vim dar um avisinho rápido pra vocês. É que a minha escola, Centro Educacional ETIP tá participando do programa novo da Rede TV, o Estação Teen. Que por acaso, é apresentando pelo colírio da Capricho Dudu Surita (sim meninas, eu vi o Dudu de pertinho, hahaha). Bom, é que em uma das disputas minha escola foi eliminada (='() e tem a repescagem, que depende muito dos votos.
Você pode votar o tanto que quiser. É só entrar nesse site.
Preparei um tutorial em fotos para vocês:
Entre no site e aperte a setinha da escola ETIP

Clique em votar

Digite a palavra doida que está lá

Aperte em votar. 
Se quiserem votar de novo cliquem fora do quadrado e façam tudo de novo!
Obrigadinha!


2 comentários :

  1. Já votei! ^^

    Boa sorte para sua escola xD

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa Ray comenta ''Amei ! :]'' em tudo que é blog...No meu também ¬¬

    ~le doida por falar isso aqui~

    Sou sincera, ué.

    :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;