20 janeiro 2012

Como deixar seu quarto bonito sem ter que reforma-lo! Confira!

Ás vezes a gente acaba enjoando da aparência do nosso quarto, não é mesmo? E é bem naquela época em que família tá sem grana, não tá afim de reformar seu quarto, ou até mesmo pouco tempo depois da reforma. 
 Eu acabei arrumando meu quarto sem reforma-lo e ficou bem legal. Quer aprender a dar um tapa no vizu do seu quarto sem precisar gastar muito? Então clique em continuar lendo!
Vamos lá! 
 Primeiro, você tem que descobrir o que falta no seu quarto. Por exemplo, no meu, estava faltando decoração. Estava uma coisa muito simples, apesar dos livros na prateleira. Então, peguei meu cofrinho, e coloquei fundo aos livros. Alguns cadernos pequenos em cima da bancada com um porta lápis com algumas canetas e lápis fofinhos (as). Quadros, e painel de fotos podem ajudar. Um tapete também fica um máximo! 
 Após apertar o Ctrl At Del e detectar o programa que está causando o problema, você apela pela solução. A maioria dos casos é como o meu: A falta de decoração. Além das opções que eu dei, uma coisa que faz a maior diferença, é uma coxa nova. Uma simples até de uma cor, ou se preferir uma mais cara. Algumas almofadas, ou um bichinho de pelúcia fica show! 
 Olhe que coisas lindas:
Super fofo, né?

Gente, isso é um cofrinho. Na tigela de comida do cachorro,  a um buraquinho para moedas, você coloca uma e o cachorro se desespera para pega-lá. Eu já vi, e uma dica: Cuidado com o dedo! Kkkk...
Haha...amei!
Tem muito mais.

Beijão!




4 comentários :

  1. Amei as dicas! Eu to feliz com meu quarto! kkkk

    Querida, tem um post novo no meu blog, você podia fazer o favorzinho de comentar?

    Beijos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. show,amanha cedo vou dar um jeitinho no meu! bjuus khaty
    06294143246

    ResponderExcluir
  3. legal amanha dou um jeito ''no meu pedaço''

    ResponderExcluir
  4. muito maneiro sabado que vem eu tbm dou um jeito no meu pedaço

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;