21 janeiro 2012

10 Pensamentos de Homer Simpson:

   Todos sabemos que Homer Simpson tem os modos mais engraçados de pensar. Já vi um dia que ele descreveu a palavra preguiça:
"Preguiça é o ato de descansar antes de estar cansado".
Muito engraçado, né?
   Estava procurando umas curiosidades pra postar e achei no Site de Curiosidades alguns pensamentos de Homer. 
Vamos ver!

"10. Operador! Me dê o número do 911!
9. Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
8. Filho, quando você participa de eventos esportivos, não importa vencer ou perder: ÿ de quão bêbado você fica.
7. [Encontrando Aliens] Por favor, não me comam! Eu tenho mulher e filhos. Comam eles!
6. Lisa, vampiros são faz-de-conta, como elfos, gremlins e eskimós.
5. Se algo está dando errado, culpe o cara que não fala inglês.
4. Quando eu vejo os sorrisos nas faces das crianças, eu sei que elas estão aprontando alguma coisa.
3. Eu não sou um cara mau! Eu trabalho duro e amo meus filhos.Então porquê eu deveria desperdiçar meio domingo ouvindo sobre como eu vou para o inferno?
2. Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil.
1. Bart, com $10.000 nós seremos milionários! Nós poderíamos comprar todo tipo de coisas úteis como…Amor!"


Hahaha...muito engraçados, né? Rio muito com ás falas que encontro dele no Facebook
Bjs!
Fontes: Site de Curiosidades

Um comentário :

  1. Haha adorei cada uma, ele realmente é uma piada.
    http://donadopink.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;