26 julho 2011

Coisas que me irritam em redes sociais.


Redes sociais são um dos Hobbies preferidos das pessoas. Mais em todos eles existem coisas que me irritam profundamente. No msn, muitas coisas me deixam nervosa, como os emoticons, aqueles ícones que aparecem quando você digita. Os meus, eu já exclui todos, mais tem gente no meu msn com quem falo que tem milhares. Aqueles desenhinhos me impedem de ler ás coisas que os outros escrevem e bagunçam tudo. Também odeio letras extravagantes e com cor clara, você tem que forçar a vista para conseguir ler o que o outro está dizendo. Ah! E ás abreviações? Ás mais comuns são "vc, td, tb, xau, bjs" e tudo mais, mais tem gente que parece que inventa abreviações que você não entende nada. E sabe quando a outra pessoa não está respondendo e ai você chama a atenção dela? E ás pessoas que digitam e se passar cinco segundos e você não responder elas chamam atenção? Ai! Já fico nervosa só de pensar! E você já percebeu que tem pessoas que entrem e saem toda hora do msn? E também que quando você está mega animada para saber de uma coisa e a outra pessoa demora um século para digitar ou sai do msn? Arr!!!!
No Facebook só uma coisa me irrita. É quando você vai adicionar um aplicativo e perguntam se "eu permito" que o "povinho do aplicativo fuse no meu perfil" (alguma coisa assim), agora me fala, por favor, POR QUE RAIOS ELES QUEREM FUSAR NO MEU PERFIL???!!! Que coisa chata, ai você já fica pensando: " Meu Deus, o que será que vão fazer com o meu perfil??".
No orkut, eu gosto, mais acho que ninguém vai querer saber se alguém está precisando ou não de alguma coisa em aplicativos. Tipo, quem vai ficar mandando presentes para cada indivíduo que aparecer pedindo alguma vaca, cavalo, telha ou tempero? Eu não faço isso.
E eu também acho que Twitter é uma coisa só para famosos, ou blogueiros, porque se você não é nenhum dos dois o que você vai postar? "Eu gosto de Selena Gomez, Vou viajar, Adoro chocolate". Kkk...
Realmente, isso são coisas que me irritam em redes sociais!

4 comentários :

  1. olha se o seu template for o travel tem de ter o código.Procure por pedaços do código, marque a opção expandir modelos de widgets, desmarque e tente encontrar

    ResponderExcluir
  2. Com toda razão, tem coisas que irritam!!

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visitinha!!

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Várias coisas irritam mesmo! Beijos.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;