27 julho 2011

Ter duas BFFs é certo?



Geralmente BFF é só uma, mais muita gente tem duas ou mais. Não tenho nada contra, acho até legal. Mais será que é certo? Vou te mostrar em etapas como é ter duas BFFs:
Ciúmes: O ciúmes vai ser uma coisa que vai ter muito como toda amizade. Principalmente por briga por você (poderosa, hein?). Ás vezes, só porque você ficou o dia inteiro com a "BFF 2" a um fica com ciúme e achando que você gosta mais dela. Tipo irmã mais velha e mais nova, sabe?
Escolhas:Ás escolhas surgem em diferentes situações. Tipo, se você for para um parque caro, e a sua mãe deixar você escolher só uma amiga? Difícil, né?
Estudos: Se os estudos com uma BFF já viram festa pense com duas? Eu não gosto de estudar com ninguém, não consigo prestar atenção, mais tem gente que consegue, e acho que não é uma boa ideia.
Personalidades diferentes: Ninguém é igual em personalidades. ALMA GÊMEAS NÃO EXISTEM. Ás vezes, isso pode chegar a separação (de amizades)!, ou prejudicar. Mais também não pode fingir ser uma pessoa que não é, por tanto seja do seu jeito.
Brigas: Brigar com duas BFFs é dificil, e brigar só com uma então? Mais ciúme!(Risos). Tente não brigar.
Farra: Festas sempre são mais legais com muitas pessoas, especialmente Festas do Pijamas. Então aproveite ter duas BFFs para dar boas festas e divertir muito!
DIVIRTA-SE MUITO E NÃO PERCA ESSA MARAVILHOSA AMIZADE ☺

2 comentários :

  1. Eu acho que sim, porque não é justo ter somente uma amiga, né?

    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não vejo nada de mais nisso flor!!!
    Eu tenho sim mais de duas até!

    Bjooooooooo
    http://castro-pri.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;