29 julho 2011

Show Avril Lavigne 2011 São Paulo- 28/ 07, Eu fuiii!!!!

Oi amores, ontem foi O MELHOR DIA DA MINHA VIDA, eu fui no show da diva Avril Lavigne e ameii!! Claro que teve alguns probleminhas, como minha mãe ter esquecido a carteirinha de estudante dela (ou não ter), eu fiquei na pista, e não deu para ver no começo, só que ai fui pedindo licença e consegui ficar na frente. Cheguei lá umas duas e meia da tarde e fiquei esperando até a hora do show. O show atrasou UMA HORA!!! Mais valeu a pena. Avril estava demorando, e colocou a mão pela cortina e causou mega animação! Ela trocou de roupa apenas uma vez, e falou inglês o tempo inteiro, o show acabou umas 00:30. Ah! Enquanto eu estava na fila, eu minha melhor amiga conseguimos escutar "o som" (ensaio dela), parecia que eu não tinha perna!!!! Quase desmaiei! Kkk...
Ela estava trocando uns carinhos com o guitarrista (que fofo), será que era namorando dela?
Eu não sabia que gostava tanto assim de rock! Mesmo estando longe da minha mãe, me diverti muito! Acho que a mulher que estava na minha frente ficou surda!



Muito legal!

8 comentários :

  1. minha diwa, quero que ela venha logo pra brasília, acho que vou *---------------* amo ela dms dms dms dms dms ♥

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu não fui,ah,mais td bem na próxima eu vou,deve ter sido demais,e vc ficou pertinho noossa,bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii,
    Amei o seu blog, to seguindo, segue o meu tmb?

    Beeijos
    http://www.blogmodasdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Super né? Rsrsrs


    Beijinhos!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo blog, seguindo, segue??
    Comenta e curte no Face, retribuo.
    beijos @agarotafashion

    http://blogdagarotafashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AAAAAIN QUE DIVOO! Como eu queria ter ido :////
    Mas que bom que você gostou , mas também né ! Impossivel não gostar!
    Beijo,
    Te espero lá:

    http://blogbombaastic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. OMG! Que legal!!!! Eu amo demais a Avril Lavigne e queria muito ir aos shows dela! Nossa,só de ler seu post já fiquei animada e feliz!
    AH,ESTOU SEGUINDO seu blog! Eu gostei muito do Fofokisteen,seu blog é ótimo!
    www.teenagedream-mah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nosssa que blog mais fofo j´´a estou seguindo e adorando o blog flor dá uma passadinha no meu se puder me seguir tambem*-*
    www.dettinhaesperta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;