02 maio 2013

3 músicas para viciar

Large
1: Avril Lavigne - Here's To Never Growing Up
A música vazou dia 8 de Abril. O novo single da Avril fala sobre não crescer (a cara dela). Aqui um trechinho da tradução:
Cantando Radiohead com toda força dos nossos pulmõesCom a caixa de som retumbandoEnquanto estamos nos apaixonandoTemos uma garrafa de sei lá o quêMas está nos deixando bêbadosCantando, "um brinde para nunca crescermos"
2: Demi Lovato - Heart Attack
Talvez vocês já tenham ouvido alguma vez na vida. Já está tocando nas rádios e o clipe já saiu. 
Trechinho da tradução:

Você me faz brilhar
Mas eu disfarço

Não vou demonstrar
Então estou armando minhas defesas
Porque não quero me apaixonar

Se alguma vez fizesse isso
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
Acho que teria um ataque cardíaco
OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=AByfaYcOm4A

3: Selena Gomez - Come & Get It
Super diva, com um toque indiano, esse música me viciou! haha
Tradução: 
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na
Quando estiver pro-o-o-onto
Quando estiver pro-o-o-onto
Quando estiver pronto, venha e pegue
Na na na, na na na, na na na

OUÇA: http://www.youtube.com/watch?v=sa7Oz_25DNk


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;