11 abril 2013

Tô de volta sociedade!

554907_316250581837848_1137485948_n_large
O motivo do meu chá de sumiço foi uma porcaria de computador. A verdade é que o pc que eu estava usando não pegava direito o blogger, e não postava nada. Depois de mais de um mês vi que o problema estava no pc. Na época até pedi um help para a alguns blogueiros como a Kaorii, mas ai ela não me respondeu, então tive que me virar--'
Enfim, vocês devem ter notado a bagunça no blog, já estou arrumando isso, ok? 
O novo lay acho que vai ser da Demi Lovato ou da Miley, mas só para os icons mesmo. 
As cores eu acho que vai ser um roxinho com algum cinza bem clarinho, ok?
Bom, vou começar a fazer então :)
xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;