28 outubro 2012

Tag do blog Nayriinha Fashion

1229040-8-1321716206367_large
Olá teens!
Hoje domingo, dia de eleição, calor demais...como vocês estão se sentindo??
Recebi uma tag do blog Nayariinha Fashion suppeerrr meigo!, a tag tem algumas perguntinhas. Bora responder!

Tag meme 11 coisas!

Regras:

  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
  • Responder as onze perguntas que a pessoa que lhe mandou.
  • Criar onze novas perguntas para as pessoas destinadas.
  • Escolher onze pessoas para repassar essa tag e colocar os links de seus respectivos blogs.
  • Avisar blogs escolhidos.
  • Não retornar esta tag a quem lhe enviou.

11 coisas sobre mim

  1. Meu lema é Stay Strong, mesmo não sendo lovatic;
  2. Sou apaixonada por webdesign;
  3. Adoro milk shak e coisas relacionadas a sorvete;
  4. Tenho um certo problema com bananas;
  5. Amo Avril Lavigne, Pretty Little Liars e Katy Perry;
  6. Tenho sono toda hora;
  7. Amo glitter <3;
  8. Sou bem lerda de vez em quando!;
  9. Amo Deus e família acima de tudo!;
  10. Quanto estou com vontade de espirrar, sempre fico dizendo "Atim, atim, atim..." até sair de verdade;
  11. Adoro a Alison de Pretty Little Liars e sempre tento ser glamorosa como ela, sem contar que sei cada segredinho...

Perguntas

  1. Gosta de Musica? - Claro! Quem não gosta?!
  2. qual sit/blog você mais visita? - Depois das redes sociais, Weheartit e outros :)
  3. O pior dia da sua vida? - Tive muitos ruins, alguns mais do que outros,mas não um pior ou insuportável! 
  4. Tem mais amigos ou inimigos? Amigos, mas meus inimigos valem por mil, porque pelo amor de Deus!
  5. Curte que tipo de música? Rock Pop, principalmente internacionais! Nada de funk, please!
  6. Um cantor ou cantora? Avril Lavigne <3
  7. Uma Banda? One Direction
  8. Uma rede social? Facebook, Twitter (@SmileTheAvril)
  9. O que você não suporta? Modestia, plágio, metidez...
  10. Guarda magoas? Não, mas por mas que você tente, falsidade perdoada é igual papel amaçado, por mais que você tente desdobrar, nunca fica igual a antes. Linspector: Demi Lovato. 
  11. Melhores amigas? Nathalie, Bia, Milene, Carols, Camila, Marina, Bianca, Ana...

Minhas perguntas:



1. Qual revista teen você prefere?

2. Facebook ou Twitter?

3. Qual música é a trilha sonora da sua vida?

4. Qual é o seu sonho?

5. Se pudesse casar com alguém famoso, quem seria?

6. Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha?

7. Qual o seu lema?

8. Em qual famoso você mais se inspira?

9. Qual desenho você mais assistia quando criança?

10. Já tirou nota baixa?

11. Porque a inspiração some na última pergunta??


Passo para os blogs:

  1. Promised Land
  2. Cute Teen
  3. República Crash
  4. Black Secret
  5. Cherry Bomb!

3 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Eu não prometo que vou responder, se eu lembrar... é por que eu não respondo tags, nem nada. Não gosto de responder, nem repassar...

    ResponderExcluir
  3. Ah qe bom que gostou flor!

    Seguindo ake ! Retribui?

    Beijos..

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;