27 outubro 2012

Conheça a loja "Maria Fresquinha"

Tumblr_mcbnuujs7x1rb8enko1_500_large
Não é a loja KKKK
Minha mãe anda saindo a mãe da minha amiga (sim, minha mãe adotou uma BFF), e como elas trabalham com a mesma coisa, a mãe da minha amiga conta umas novidades pra ela.
Quinta-Feira, elas sairam para uma loja chamada "Maria Fresquinha", que vende artigos de banho. Lá tem sabonetes artesanais, óleos que são uma delícia, etc. 
De lá, ganhei um sabonete em forma de cupcake com cheirinho de maracujá! Ou seja, me droguei com sabonetes! KKKK
O site é outra graça! Entrando lá você vai saber mais sobre a loja, site (www).
Eu achei os sabonetes super criativos e tem um cheiro muito bom!
Beijos!

2 comentários :

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;