03 outubro 2012

Dicas para uma make mais profissional!

Tumblr_mb4gewx4ij1rgjplzo1_1280_large
Hey my little girls! Tudo bem com vocês? Hoje vim trazer uma novis superlegal para uma maquiagem mais bonita e profissinal :D
Vamos lá? 
1217759-9-1339084879880-n800_large
  1. Limpe seus pincéis de quinze em quinze dias
É muito importante retirar o resto de sombra/base/batom do pincel antes de aplicar outra cor. O certo, é limpar o pincel de quinze em quinze dias, para deixar mais macio e a cor pegar melhor :D Aprenda a limpar os pincéis aqui
2.  Passe creme ou base no rosto antes de começar 
Uma base de tom da pele ou um creme que não cause alergia ajuda a fixar mais a sombra! Para a boca, uma manteiga de cacau um batom hidratante antes do gloss ou batom normal :) 

3. Dicas com profissionais 
Em um catálogo ou revista, você pode procurar e sempre, escondidinho, terá alguma diquinha de um maquiador ou do maquiador da própria marca! Na internet, sites de revistas ou outros sempre tem algumas dicas e tutoriais de copiar a make de famosos ou makes para situações específicas. 
Como abaixo (encontrada no weheartit): 


Tbdbottomlashes_large
4. Para começar a pintar os olhos...
Fica muito legal passar uma sombra branca antes de começar a aplicar a make! Ou uma make clara também ajuda! Você vai ver como vai ficar lindo, é bem legal esfumaçar também! 

5. Batom forte!
Não tem portancia se sua pele é mais escura, um batom vermelho, ou marrom fica perfeito! Em lojas como O Boticário ou outras, tem aquelas moças que você pode pedir ajuda á elas e elas te dão dicas incríveis!"

6. Cores fracas ao dia 
Aprenda: Cores forte á noite e cores claras de dia! Sempre! Você fica super fora se aparecer na escola com sombra escura! A Guiidd pode dar uma dica? Se você tem pele morena, passe levemente uma sombra dourada e esfumace! #ficaadica! 

Bom minhas kit-kats...foi apenas isso, e acho que o blog não vai mudar :D 
Kisses <3 

AH! UM BLOG QUE TEM DICAS LINDAS É ESSE

Um comentário :

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;