04 setembro 2012

Uma menina e seus micos

528097_318536538240344_1820467413_n_large
Ahhh meninas! O que, afinal, são meninas? Seres delicados, difíceis de entender que habitam grande parte do planeta e de outros mundos que vivem emoções e desapontamentos? Acho que mais do isso! 
Separei alguns miquinhos. Vamos lá?
É você? Estava te procurando! Ei! Peraii! 

                        Beautiful_face_hair_happy_woman_emotion-4e18db1544eb2f83c2b83c8d04d54be3_h_large
Quem nunca se confundiu com uma pessoa que não era? Você estava lá de boa, esperando uma amiga, ou procurando alguém, quando você vê alguém SUPER parecida com ela. O cabelo, o jeito de andar até o tamanho! Ai você vai e grita: " OOOOHHH! VEEM AQUI BEST! OH LOUCA, TÁ CORRENDO POR QUE?!" E quando você chega perto dela você vê que não é. Bem que você poderia cair no buraco da Alice na hora, né? 




Vixi...falei merda! 
                            Tumblr_lgucxirrs61qgv0v3o1_500_large
Pegunto, não pergunto, pergunto, não pergunto...Você está em uma aula, qualquer uma. Ai surge uma dúvida. Por mais idiota que ela seja, e isso fica na sua cabeça. Não adianta. Você TEM que perguntar. Você levanta a mão e infelizmente a professora diz: "Pode perguntar Fulana!", a sala INTEIRA olha para você vendo o que você irá perguntar. Você respira fundo e vai: "Por que não existem unicórnios?" ou "Por que dizem que o hamburguer do Mc Donald's é feito de minhoca"? Tipo, é ridículo! Mais se vem na cabeça, tem que sair. Todos começam a dar risada, os meninos babuínos começam a pular nas cadeiras e tanto rir e zoam de você pelo resto da semana. Aff...não deveria ter peguntado!





E no meio da quadra...um saco de batata! 
Tumblr_m8aumtgs6x1r3wjxio1_500_large
Você está na educação física, provavelmente correndo como uma pata. Está tudo normal, os babuínos dos meninos estão na arquibancada contando piadas e esperando a vez deles de jogar. Você está se esforçando (só porque o professor gordo está olhando para você) e derrepente...PLOFT! A para foi ao chão! WOW! Bem no MEIO da quadra!!! O povo todo olha para você e começa a apontar e dar risadas. Suas amigas perguntam se está tudo bem e começam a rir (claro!). Uau...perfeito! Sem contar que o seu pretê está se matando de gargalhar. Ohh vida! 





Gostaram? Kkkk eu ri! Beijos!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;