06 setembro 2012

Quem ai assiste Pretty Little Liars?!

Pretty-pequenas-mentirosos-3-165450_xl_large
Não se assuste! 
Pretty Little Liars é, na verdade, um livro da autora Sara Shapard que acabou virando série. 
A serie conta a estória de cinco meninas: Spencer, Hanna, Emily, Aria e Alison. Alison é o tipo de menina que todas gostariam de ser. Alta, linda, magra...perfeita. Spencer, Hanna, Emily e Aria são ás melhores amigas dela. São um tipo de grupinho. Vários segredos as fazem unidas. Alison fazia as quatro se sentirem especiais. 
Todas tem algum segredo, e Alison sabe de todos. Um dia, no celeiro da irmã de Spencer, Alison tem uma briga com Spence e vai embora. No outro dia, ela não aparece, e no outro também não. Alison sumiu. 
Se passou um ano, e Hanna (Ashley Benson), Aria (Lucy Hale), Emily (Shay Mitchell) e Spencer (Troian Bellisario) já não se falavam mais. Derrepente, elas começaram a receber mensagens de uma suposta "A", como frases de segredos que apenas ALISON sabia. No primeiro momento, acharam que era apenas Alison com mais uma de suas brincadeirinhas, mais quando os policiais encontraram o corpo de Alison, ficaram totalmente assutadas. Se entregassem ás mensagens a polícia, seriam presas pelos seus segredos, como o exemplo do segredo que perturba elas sobre elas terem cegado Jenna. 
A série é SUPER legal e eu AMO! Garanto que vocês não adorar, mesmo! 
Toda quarta, passa um episódio novo no Boomerang, mas eu gosto de assistir online, que tem muito mais episódios legendados (na minha opinião é melhor, mas eu adoro assistir no sofá pelo Boomerang). 
Veja online aqui
Site Pretty Little Liars aqui ou aqui
Sigam também @AlisonFabulosa 


2 comentários :

  1. O nome dessa postagem deveria ser "Como não assistir PLL?" eu AMO essa série, e vc sabe quando vai começar a 3ª temporada???

    bjjss

    ResponderExcluir
  2. Eu amo *---------------*
    Já estou assistindo a 3ª temporada e é muuuuuito bom! :333
    republicacrash.blogspot. com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;