11 agosto 2012

Bienal do livro 2012 - Eu fui!

The_book_by_insomnia_stock d4r52y6_large-
A 22º Bienal do livro Internacional começou na quinta-feira, dás 11:00 h ás 22:00 h. O evento acontece de dois em dois anos (por isso bienal), em vários lugares, não só no Brasil, mais em todo o mundo, com várias atrações, tanto autores famosos, quanto estendes interativos. 
 Hoje, sábado 11, eu fui para lá e vi várias atrações! A autora da série de livros Gossip Girl, Cecily von Ziegesar, estava lá causando alvoroço de vários fãs (e posers também [AFF']), e com certeza muitos flashes. 
 Outra autora que também estava lá, era a minha diva Thalita Rebouças, carioca que veio dar uma passada aqui em São Paulo! Dando autógrafos das 14:00 h ás 17:00 h. É CLARO que eu peguei autógrafo, né!

 Você que não gosta de livro iria pirar mesmo assim! Um estande SÓ da Atrevida/Atrevidinha chamaram a atenção de várias teen's que passavam por lá. Lá também teve várias vizitinhas de bandas, e também fiquei sabendo que uns membros do Rebelde passaram por lá, hein? 

 O que eu também vi lá, foram várias fotos da banda famosíssima One Direction! Banners enormes do quinteto que está arrasando! 

 O autor Ziraldo, criador do personagem super querido Menino Maluquinho, estava lá comemorando 80 anos! E também na publicação de mais dois livros! Legal, né? 

 Tenho certeza que você já assistiu Chaves pelo menos uma vez na vida! Pois é, o Sr Barriga estava lá também! Hoje ele está muito mais velhinho, claro, mais isso não quer dizer que arrebentou, não digo com a moçada, mais sim com os pais também! 

Frente do estande da Atevida. Morram de inveja directiones! kkk
Na fila para pedir autógrafo *--* Valeu a pena! 
Eu com a fofa da Thalita. Ela é muito simpática *O*
Depois eu posto mais fotos. 
São 14,00 R$ para entrar, lembrando que estudante paga meia, mais tem que levar a carteirinha, hein?

2 comentários :

  1. Ai que legal, meus pais vao me levar, kkk "directioners morram de invejas" e tbm tem varias revistas capricho e ta la
    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, meus pais vao me levar, kkk "directioners morram de invejas" e tbm tem varias revistas capricho e ta la
    bjss

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;