07 julho 2012

Quer saber, eu cresci!

Gente, todo esse tempo eu quis fazer algo fofo para o blog. Mais sabe, eu cresci! Não tenho os mesmos interesses de antes, não gosto mais de coisas fofas, não mais um quarto lotado de Cupcakes (perai, pra que a letra maiúscula?),não quero mais ser professora, bailarina e tal. Tenho outro estilo, outra aparência (com muito mais espinhas agora :l), outro estilo de vida. Quer saber? Eu cresci!  



5 comentários :

  1. Certíssima!!!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Vc ta certa mesmo q tds vamos crescer algum dia(ava)mais n querer ter um quarto de cupcakes,e n querer ser mais bailarina(ah,eu quero hip-hop tipo as dancas do no ritmo e tal)ah mais vc ta certa,o blog mudou mt,e o q to + gtd no FT

    ResponderExcluir
  3. Crescer nos fazer ser diferente , concorda?

    Beijos♥

    carismaticaoficial.blgspot.com

    ResponderExcluir
  4. OOOI!
    Tem selinho pra você lá no blog, tá !
    OOOI!
    Selinho pra você lá no blog, tá !
    Secret Image ♥

    Bjinhos*
    Bjinhos*

    ResponderExcluir
  5. OMG! Estou passando pela mesma coisa (só as espinhas que vieram antes mesmo... lol). Eu fico querendo um lay mais sério e profissa pro blog, tratar de outros assuntos, tirei os pôsteres e coisas que enchiam meu quarto... Renovei, tô mais clean... Te entendo, flor. Reforma tudo, adequa ao teu estilo. Se encontra e passa essa mudança em si pra cá, porque afinal o blog não pode deixar de te acompanhar, né?
    ~Desculpa já vir cheia da intimidade, lol. Acabei de conhecer teu blog, e amei, ainda mais pelo post que me identifiquei. Estou seguindo.
    Beijo, estou ansiosa pra ver como o blog vai ficar :3 me noticie!
    Just Debee

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;