08 dezembro 2011

Fotos engraçadas do Facebook

Ando vendo muitas fotos legais em páginas do Face como Risos no Face, Jô Suado e Quero Rir no Face. Morro de rir com ás grandes verdades que eles mostram. Vejam algumas:
Aiwwww, que coisas fofass ♥♥♥

=')
Meu Deus! Eu vou morrer! Deveria ter ficado tomando banho de filtro solar com a mamãe!

Mec, Bob's....kkkk...

O Branco da prova...
Kkkkk...
Vodka não gente, Se eu misturar Yakult com Coca-Cola eu fico eletricamente imbatível! 
OMG!
Ah! Essa i sim, hein? Prepare-re!!
#Tensoooo, kkkk...

Pq??????!!!!!!

Né! Kkkk...
Amei essa, kkk..*--*
ACABE COM ISSO! (Tudo bem, também pensei na segunda, mais isso é culpa das séries teen)!

Aperte no Primeiro resultado. Demais! Jogue ás peças para cima, kkk...
Quando minha mãe deixa a caixa de pregadores dando sopa na mesa...Me Gusta, haha...
ME MATTAAAAAAAAA
#Tonturaaa =S
Alguém quer um? Só que já vou avisando, só tem 3! Haha...
Esse sabor está sendo misturado com os outros! Cuidado! Haha
Foto - Post!











Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;