10 dezembro 2011

Correntes na Web

Levando ao pé da letra, kkkkk...
Para quem não sabe, correntes são aqueles textinhos de que o amor da sua vida vai te ligar, que você vai ganhar na loteria, ou que a sua mãe irá morrer se você não repassar...esses subornos que fazem você espalhar a corrente pela net, por isso o nome. Ontem entrei no orkut para ver uma coisa que minha prima havia me mandado do blog, e acabei encontrando vários scraps de correntes. 
  A maioria eram de Deus, do tipo: Se você ama á Deus repasse.
Acho isso errado, eu sei se eu amo á Deus ou não, não preciso repassar para ninguém para provar isso. Colocando versos da bíblia no meio fazendo a sua cabeça para você passar. Rídiculo.
 Os da mãe, eu só vi um (ou só lembro de um), era um que tinha uma escadinha e falava não desça (mais desça com dois Ss :P), e quando você descia falava para você repassar para 3 fotos se não em cinco dias sua mamis morria. Ok, desci e não repassei, não contei, mais acho que é pra minha mãe morrer hoje, kkkkk...acho que melhor eu arriscar!

 Tem outros também que aparecem a Samara, umas menininhas feias monstros e falando pra você repassar se não elas aparecem em seu corredor de noite =o, tudo bem, como sou meio paranoica, durmo de porta a berta, e o meu corredor é muito escuro, repassei evitando molhar (ou borrar) ás calças em plenas 3:30 da manhã. 
Algumas correntes:

Conte 10 9 8 7 6 5 4 3 2 1... e diga: Bruxas e Bruxinhas faça
com que (nome) não consiga
parar de pensar em mim, que eu seja único
dos seus pensamentos, que
ele(a) durma e acorde, pensando em mim, que
ele(a) me ligue e peça
para ficarmos juntos para sempre. Publique o mais
rápido possível e
ganhe o seu amor exclusivamente só para você. Ele(a)
será 100% seu.
Ainda hoje vc receberá um telefonema... não acredita??? 

Então publique esta mensagem e veja com seus próprios olhos
↑ - Não funciona

Está brincadeira foi
feita no "Fantástico"•Dá certo
*pode acreditar
•Mande esse recado
pra 20 pessoas nos proximos 15
minutos. •após mandar o 20º recado,
aguarde 10 segundos e pressione a
tecla
"F6"
.O NOME DA PESSOA
QUE VOCÊ AMA APARECERÁ NA TELA É DE
ARREPIAR
↑ - Não Funciona

EU
TBM JÁ ESTOU AZUL !!



SOBRE
O MSN !!!!!!Aproveitem! Isto é
verdade, eu já estou azul... Isto é
muito importante e urgente! Não
apaguem sem reenviar antes...!

Oi,
nós somos Andy e
John, os diretores do Messenger. Antes de mais nada,
pedimos
desculpas pela interrupção, mas o Messenger acabará. Isso
acontecerá
porque muitas pessoas desconsideradas têm várias contas
diferentes.
Neste momento, só temos 578 nomes livres e por isso que o
uso do
Messenger e do Hotmail terá um custo a partir do verão de 2011.
Se
você mandar esta mensagem, no mínimo, a 18 pessoas diferentes da sua
lista,
seu ícone ficará azul, o que significa que será grátis para você.
Se
não acredita, visite o site
www.msn.com e
veja por si mesmo. Se você quer que encerremos sua conta, 
não mande 
esta mensagem, mas se quer conservá-la, mande-a a seus 
contatos. Isto 
não é uma brincadeira, mande-a!!! Vai ver que ficará 
azul!!
Não sei, mais esse recado foi mandado pra mim no dia 15 de outubro. Eu não tenho mais de um msn e nem pretendo ter, mais sei lá, qualquer coisa já passei pra todo mundo que tá lendo,kkkk...
Se voce foor Repasse #

Se nãao é, apeenas olhe #
Ninguém pode provar isso, apenas eu, se eu repassar ou não, eu creio na bíblia, não em um recadinho de orkut!
Você faria isso? :arraste 
o vermelho até o
roxo
Só repasse se Deus for
importante para
vc... 
Ele é sim, muito, e não irei repassar.

Não apaga esse
recadoo.......
Vou
fazer
uma brincadeira com
vc?

Tem q
fazer tudo q ta
aki
ta!

Funciona
mesmo!!!


AMIGO 
DA
PESSOA
QUE
ME ENVIOU ISTO,
AINDA
NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO,
ELA
ME
DISSE
QUE FEZ APENAS POR
FAZER E
QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA
SER
IMPOSSÍVEL.

VEREMOS...

*Para
você
mesmo,
diga
o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria
de estar
(três
vezes)

*Pense
em algo que queira
realizar na
próxima
semana e repita para
você mesmo (seis
vezes)

*Se
você
tem um
desejo, repita-o para você
mesmo (nove vezes)

*Pense
em
algo
que
queira
que aconteça entre você e uma pessoa especial
(aquela
que
você
pensou
no número 1.) E repita para você mesmo
(doze
vezes)

***Agora
mande
para
todos os seus amigos
em 1 hora.
Caso vc não mande, vai acontecer
tudo
ao
contrário!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não se funciona, com certeza não. Afinal, se eu estou pedindo é que está acontecendo tudo ao contrário, certo?

Ai gente, chega, né? Dinheiro, morte, desejo, amor...nada disso funciona mesmo.
Beijão!



5 comentários :

  1. ja estou seguindo
    me ajuda e me segue tb...
    e participa do nosso mega sorteio
    30 esmaltes + 1 kit para unhas

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não suporto essas correntes!
    Seu blog é lindo, parabéns *-*

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. É muito tonto isso mesmo,e Ingrid,como vc fez no fim esse meio q banner? Bjjss
    AZhh,lá no blog tem um concurso maluko,participa

    Bjss
    camila

    ResponderExcluir
  4. Sou daquelas que não repassa, kkk.

    -----------------------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    Confira uma super entrevista no Blog com uma garota venezuelana. http://garotas100teen.blogspot.com/2011/12/entrevista-com-uma-garota-da-venezuela.html
    Deixe seu comentário sobre a entrevista lá, ele me deixará feliz ;)

    ResponderExcluir
  5. Vich correntes são uma praga na web :S, nunca as respasso :x rs'.

    Beijão,

    Cantinho de uma garota
    @thalita0liveira

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;