19 outubro 2011

Alguns posts superlegais de outros blogs

Hoje decidi postar aqueles posts de outros blogs que você achou tão legal que quase postou no seu blog também. Como são muitos, já havia a algum tempo (olha que frase de escritora), decidido postar isso; então vamos lá:
Bella Thorne é uma nova atriz que precisamos conhece-lá, esse post do Cute Teen foi muito legal para darmos uma olhada nos looks da futura diva!
Hoje em dia é dificil achar imagens bonitas para nossos blogs, e a maioria das blogueiras gostam dos blogs que ás oferecem tutoriais e imagens para nós usarmos, então o Menina Nerd compartilhou, o que ajuda muito no crescimento do blog!
É muito legal saber que não é só a gente que já fez essas coisas! E também é um momento de descontrair que muitos adoram!
Muito bom tirar esse preconceito, e mostrar que ser nerd não é algo ruim ou vergonhoso. Mostrar para os outros que não é só porque uma pessoa tem preferencias, gosta de outras coisas, ou tira notas boas quer diser que ela é esquisita, como dissem.
Amei! É muito legal o texto que meio que consola nós meninas.
Lady Gaga é uma cantora um tanto, interessante, ela desperta muitas opiniões sobre seu tipo de atitude. Esse post (quiz) fez uma pergunta aos leitores, o que influenciou a comunicação entre autor e leitor, e também uma grande forma de ganhar comentários! Rsrsrs... 
Descontração, uma hora para cair na risada, porque afinal, que é que não gosta de rir?
Todos já tivemos esses momentos, muito bom post pelas dicas, e o nome que chama atenção.
Como disse no post Ilustrações. Ás imagens são lindas, perfeitas para um banner ou Link - Me.
A maioria dos leitores são adolescentes ou pré. Quando começa o frizz (Oh My Hair!), a primeira coisa que queremos é uma toca para esconder tudo aquilo. Mais essas soluções nos mostram que uma simples coisinha que fazemos influencia até mais, principalmente aquela "solução" que tivemos que acaba piorando! 
Gente, esses foram alguns, eu amei esses posts e é claro que amei outros também que eu não lembro ou não achei.
Então tá, bejinhos e parabéns ás blogueiras que escreveram esses posts!










2 comentários :

  1. Brigaduuuu
    bjo mih

    Www.newsteenmih.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiii os posts;) Seu blog é lindo!
    segue? retribuo!!

    Beijinhos,
    bonequinhadeluxo10.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;