10 setembro 2011

Temporada da Beleza Parte 4 - Blush (post atrasado)

Oi meninas, não postei ontem por causa da minha preguiça de postar, mais hoje, ainda com preguiça vou me dar ao esforço de não deixar vocês na mão. Como prometido, hoje que era para ser ontem, continuarei a Temporada da Beleza falando do blush. Bom, o blush é o tipo de maquiagem que não podemos exagerar se não quisermos ser confundidas com palhaças ou com quem vai dançar em uma festa junina, então, se você quer ser confundida com uma dessas coisas, recomendo o blush rosa, e que você passe em toda a bochecha (não, eu não escrevi bochecha errado antes) até o produto acabar, mais você quer evitar isso até o fim é uma das minhas, passe o blush quase do tom da sua pele, e um pouquinho. Para passar, de um smile e saia dançando com uma melancia na cabeça, e passe na parte mais elevada SEM EXAGERAR. Eu sou o tipo de pessoa que está com muita preguiça de postar que não passa blush, porque não acho uma coisa necessária (olha eu acabando com ás vendas), mais se não é uma das minhas , siga essas recomendações minhas (olha a maquiadora falando).  Olha, na próxima sexta se eu estiver com saco de postar falarei sobre o lápis (claro, o par da caneta dããr). Kkk...
Sim, quanto eu to com preguiça confesso que sou um pouquinho ignorante.
Beijinhos (acho que riram com o post, prometo que não faço mais).
XOXO♥

Um comentário :

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;