06 julho 2011

Assunto Sapatos: A paixão das garotas!



Sapatos...a paixão de mulheres♥, homens dizem que mulheres são loucas por liquidação de sapatos, não estam falando mais do que a verdade! Quem não resiste a uma liquidaçãozinha de sapatos básica? Chinelos, botas aveludadas, sapatos de couro, sapatinhas mega delicadas...que sonho, não? Pela minha enorme paixão por sapatos, vou falar sobre os estilos de cada um (super post):
Botas - o essencial para esse inverno:
Botas, botas, botas...aveludadas, fofas, de salto, sem salto, pretas e brancas...lindas, lindas, botas são o principal calçado do inverno. Dizem que o inverno, é a estação da moda, mais não é só por causa dos casacos, e sim também pelas botas! Não abuse muito de pelos em botas, e sim tecidos confortáveis e não muito escandalosos, como veludo.

Sapatilhas - a delicadeza em seus pés:
Ás sapatilhas são lindas demais! Eu amo! Tenho um monte! Melissinhas, moleca, molequinha...lindas! Como você pode perceber, nas lojas, não existem sapatilhas com estampas coloridas para crianças ou adolescentes, porque sapatilhas tem que ser delicadas e com pouca coisa, em?

Tênis - o básico:
Tênis, se você está na escola, são ás coisa que você mais usa. All Star, Nike, Adidas, Rebook...lindos. Para meninas, o mais comum são os All Stars, que abrigam estampas maravilhosas, e também são superconfortáveis. Para meninos qualquer outro tipo serve!

Salto Alto - A moda na ponta dos pés.
O salto alto é usado normalmente a partir dos quinze anos. Mais muitas meninas já usam, mais aqueles sapatos famosos, vermelhos, é bem melhor usar depois dos quinze, vu? E não é para usar eles para ir na padaria do seu Joaquim não, em?! Festas, casamentos, trabalho, tudo, menos para passear em lugares onde são muito comuns e que você vai diariamente, como aquela lojinha da esquina.

Rasteirinha:
Perfeita para o calor, quando falta chinelo, para ir chupar sorvetes e todas atividades do verão. Nunca use-ás em reuniões importantes, em?

I ♥ SAPATOS

Um comentário :

  1. Oii, seguindo aqui!
    Também adorei o seu blog!
    Obrigaada por nos seguir!

    Beijos,
    www.meianoiteequinze.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;