18 junho 2011

Quero ver se copia isto aqui! =P

Descobri um blog que está copiando notícias do Fofokis Teen. Sabe, gente sem criatividade, que fica copiando notícias dos outros. Colpiaram até aquele textinho que fiz ensinando a seguir, e olha que estava esscrito fofokimembros! Coisa que eu demorei horas para escrever e até ás imagens. Meu negósio é assim:
NÃO TEM CRIATIVIDADE NÃO FAZ BLOG!
Vou fazer uma campanha contra ás copias de postagens (CCCP) e mando a imagem para vocês colocarem em seus blogs. Quero que a "tal pessoa" se ligue de que eu sei do blog dela mesmo sobre ela não ter dito para mim. Só quero ver ela copiar essa postagem (é capaz que copie do jeito que é)!
Obrigada por me ouvirem...AMO VCS.

4 comentários :

  1. Nossa falta de criatividade é fogo x-x , plágio é a pior coisa do mundo, divulga logo o link dessa plagiadora, vai que agora ela tá ganhando comments pela sua postagem O.O

    Bjim, bjim

    http://cantinhodeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olha Thalita...nem vale a pena. Vc acha que eu ñ disse nada? É claro que coloquei coments nos posts!
    Pelo menos ela está me seguindo, e ainda por cima é bem maior que eu!
    Obrigada pelo "apoio"!
    Beijokinhas amore♥

    ResponderExcluir
  3. aff!!!!!! tenho o meu blog e acreditem ele é bem novo mas também já foi plagiado... E o que + incomoda é saber que nós blogueiras, damos duro para conseguir fazer um post legal, conseguir mais seguidores, e tals... aí aparece os nossos "fãs", e ficam no ctrl+c e ctrl+v!!! Mas na verdade eu sei que isso muitas vezes é pura inveja..

    ResponderExcluir
  4. segui?
    www.cherrys2candy.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;