18 junho 2011

Me digam o que não gostaram.

Encerrei a enquete do que você achou do design do blog, e percebi que muita gente não gostou muito. Para mim estava perfect mais já que o blog tem que agradar vocês também. Então me digam o que acharam e o que acham que tem que melhorar. Também fiquei triste porquê uma pessoa votou que estava horroroso. Quando me refiro a design do blog, quero me referir ao blog todo, plano de fundo, gadgets, cor e tipo de letra, banner, páginas e fotos. Não é possível que o meu blog inteiro não preste! Bom, respeito a opinião, pode ser mais pura inveja, ou a verdade. Não sei o que mudar, já que fiz tudo combinado com o banner. Não vou fazer outro banner. Então me digam nos comentários o problema de tanta feiura assim.
NÃO ESTOU ACHANDO RUIM, APENA PERGUNTANDO PARA MELHORAR O BLOG.

2 comentários :

  1. Oi Ingrid,isso é inveja,seu blog ficou super cute
    bjss!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, muito obrigada! Vc sim é uma amiga de verdade! Beijokas♥

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;