25 junho 2011

Dica do dia: Como ser feliz do seu jeito.

Hoje estava vendo umas fotos que me fizeram refletir na vida. Olha, muita gente me chama de nerd ou CDF, e tenho muitas amigas que também são chamadas assim. Sou nerd? Qual é o significado de nerd para você? Uma pessoa muito inteligente não é? Pois é.
Se você não é chamada de nerd, faça um pequeno esforço para ser, porque nerd para mim não é xingamento, e sim, um elogio que será recompensado. Eu, gosto muito de livros e de astronomia, para muitos e principalmente muitas, isso é "doença". Pense: Melhor ser nerd do que uma burra. Hoje, a maioria das meninas dizem que são loucas porque começam a gritar e pular com ás BFFs. Eu também sou uma louca! E isso, para nós não trás vergonha, não é? Então porque ser chamada de nerd traria? Pense: Todos te perguntando coisas que só você consegue responder, sua mãe orgulhosa a cada bimestre ou trimestre e os professores sempre puxando o seu saco? Mundo dos sonhos não é? E para ser nerd, não tem de estudar 2 horas por dia como dizem os adultos (coloque eles para estudar 2 horas por dia para ver se vão querer)! Basta estudar uma vez e dar uma revisada prestando atenção que tá tudo certo! E quem disse que nerd é feio??? Nerd tem a ver com inteligencia, não com aparência! Duvido que depois disso ainda tenho preconceito contra nerds! Mais nerds também erram!!! Ninguém é perfeito!

Loucas, pessoas felizes, ansiosas e bagunceiras. Aquela pessoa que vive com o sorriso no rosto, e quando cai levanta e se arrisca novamente! A pessoa corajosa que também tem o seu costume diário de levar broncas. Todas somos loucas e enfrentamos criticas de professores, diretores, avós e avôs e pais. Mais isso nos deixa para? Não!!! A vida, um dia acaba, não pensamos nisso, apenas aproveitamos os dias como se fossem o último de nossas vidas! Por isso que em um dicionário, louca deveria estar assim:
* Louca: sf, adjetivo- Pessoa feliz.

Tímidas, pessoas que parecem mudas. Se apegam a pessoas que tem intimidade e ficam apenas com ela. Tem dificuldade para fazer amizade e só conseguem quando a outra pessoa gosta de uma coisa igual a ela. Em casa, é completamente diferente, mais dependendo da timidez, é capaz de pedir para a própria mãe se pode tomar um copo de água.

Pattys, pessoas que ninguém quer ser. Mais o significado de patty, não é pessoa metida, e sim vaidosa, que se preocupa com a beleza e com seu bem estar. Se gosta de rosa, gosta! Muita gente gosta de uma cor que só querem vestir ela! Os góticos por exemplo, gostam de preto e só usam preto. Pattys só usam rosa! E pattys são loiras? Por que a regra? E burras? Uma patty pode muito bem ser nerd! Uma nerd patty: futuro brilhante, se furar na carreira inteligente, tem futura com a beleza, um sonho para meninos e de amiga.




VIRE ÁS COSTA PARA ÁS CRITICAS E SEJA DO SEU JEITO, O JEITO QUE TE FAZ FELIZ.

Um comentário :

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;