03 outubro 2013

Ilustrações - Coreanas

Boa noite pessoas ~~
Não sei se perceberam, mas tiveram algumas mudancinhas aqui, e eu pretendo mudar o blog de nome, mas ainda estou pensando em um legal. Peço desculpas a alguns blogs que eu pedi para seguir de volta, se não gostaram ou coisa assim, acho isso normal, mas vai saber né...então, vou postar mais utilitários daqui pra frente, se quiserem fazer pedidos podem pedir pelos comentários ou pelo meu twitter (@wowabbey). 
 Hoje eu trouxe ilustrações de garotas Coreanas, sem tamanho especificado, usadas no We Heart It. 
#GO
寂しい | via Tumblr
✰ ☆ ★ They Shine For You | via Tumblr
Maria Hazel | Blog
寂しい | via Tumblr
寂しい | via Tumblr
寂しい | via Tumblr
Amei essa última! Haha
Beijos




5 comentários :

  1. Oi flor, as ilustrações ficaram lindas, e aceitei seu pedido de afiliação, já coloquei você lá.
    Ahh e também estou seguindo c:

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LOL muito per-fect ! Eu só vi seu comentário agr, então..Mas seguindo aqui também porque gostei do teu blog ;3

    just--dont.blogspot.com
    your-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LOL muito per-fect ! Eu só vi seu comentário agr, então..Mas seguindo aqui também porque gostei do teu blog ;3

    just--dont.blogspot.com
    your-wolf.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;