11 outubro 2013

Avatares larguinhos para gadgets

Boa noite senhoras e senhores u3u
Não postei ontem porque eu não tinha nada para postar, e não parei para sentar em frente ao computador e pensar em fazer alguma coisa porque eu tive que estudar para uma prova que eu tive de matemática (so fuck), e aliás, o que eu mais estudei não caiu nada
 Enfim, eu não sabia ao certo o nome dessas imagens larguinhas, então coloquei assim mesmo uehueh' mas resumidamente são aquelas imagens que geralmente colocam no gadget de "welcome" ou "about" ficaram realmente tostas, com a medida 200x90, e o tema é variado. Ah! Eu to ficando sem idéias, então vocês podem mandar sugestões de utilitários e tutoriais pelos comentários ou pelo twitter (@wowabbey). GO:

10 comentários :

  1. Ficaram lindas, você poderia postar PSD's.

    Kisses Vices of life / Clica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, vou procurar agorinha como faz ai eu posto (: obrigada

      Excluir
  2. Sempre é assim em matemática,o que a gente mais estuda nunca caí!
    As imagens ficaram boas!

    http://sarang-cute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Estava procurando essas imagens para gadgets!
    Depois vou colocar a 3ª no meu blog.
    Adorei seu blog! Estou seguindo, segue de volta?

    Retribui o comentário?!- Bijus Bel

    ResponderExcluir
  4. Aceitei a parceria. Seu blog está junto com os outros afiliados.
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  5. Odeio matemática T.T... Graças a Deus a minha prova de mat. foi adiada para o dia 16, assim ficou bem mais tempo para eu estudar >3<

    Ficaram lindas os avatares larguinhos >3< São muito utéis mesmo, tem muita gente que não sabe fazer ou que não possui nenhum editor, assim elas já vem prontinhas *-*

    Kamily's Place || cantinhodak4mile.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;