09 outubro 2013

9 Avatares Demi Lovato


 
exaltando meu amor por cabelos roxos nesse lay
~~Boa tarde gatosos :3
Hoje não vai ter introdução confusa (prometo) uheuhe. Nessa introdução eu quero pedir que vocês me mandem sugestões de nomes para o City Ligths, porque esse nome foi meio que um improviso e eu não curti muito. Então vocês gostam desse ou preferem outro? Eu estou super sem criatividade ultimamente para essas coisas hahaha...
 Então, hoje eu trouxe avatares da Demi Lovato, o tamanho é 130x208. Foi fácil achar imagens (peguei a maioria do tumblr), porque eu acho a Demi super lindona, em falar nisso, amei o cabelo azul dela, mas ainda prefiro ela ruiva (tenho um certo amor por ruivas hehe). Aproveitem: 

 



5 comentários :

  1. Sigo seu blog desde o inicio da semana e adoro o nome dele!!!
    Demi é linda!Amo ela e também prefiro ela ruiva.
    Os avatares estão show!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! É, ainda vou pensar nessa coisa de nome..ruivas são lindas! kkk

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto do nome do blog, e sou péssima para escolher nomes.
    Os avatares ficaram lindos c:

    h-worlds.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;