28 setembro 2013

Conheça o CoCoppa

~~Yo~~
Oi gente, eu sumi por 4 meses porque tinha cansada, e me dediquei mais ao Twitter, parei de postar, o blog estava uma bagunça, mas hoje quando me perguntaram se eu ainda tinha o blog eu senti saudade, e comecei a fuçar nas coisas antigas aqui, e fiz um banner. O novo nome foi inspirado em uma música da Bridgit Mendler que eu adoro (meio viciada em BM ultimamente), e eu decidi mudar a url também. Vai ser difícil recuperar os leitores de novo, mas vamos tentar. 

CoCoppa é um aplicativo que antes era apenas para IPhone/IPad/IPod, mas um ser divino decidiu passa-lo para Android (glorifiquemos de pé na igreja). Ele serve para personalizar os icons da página inicial, exemplo: 

O legal do CoCoppa é que você mesmo pode fazer os icons, e disponibilizar para todos baixarem, e é super simples. Na nova versão, existem "packs" prontos para você aplicar. 
Problemas que podem aparecer: 
- Memória cheia
 A memória cheia é normal (ainda mais em Android), mas é só desinstalar algumas aplicações inúteis e apagar algumas mensagens. E se você desinstalar o CoCoppa, suas personalizações continuam. 

- CoCoppa não abre. 
Isso pode acontecer no começo (relacionado também a memória cheia), mas você pode desinstalar e instalar de novo, ou ligar e desligar o celular. 

- Não conseguir instalar os icons.
Para instalar, você precisa criar uma conta. É grátis, e você pode seguir quem quiser. 

No começo, pode ser difícil mexer porque o app está em inglês, mas mais tarde eu faço um tutorial de como mexer. 
Qualquer dúvida comente.



3 comentários :

  1. Eu gosto muito dele, mas atualmente nem ando usando UISHAIUHSIAHU' Ele meio que é foda, já que você não pode apagar o atalho original ç___ç

    ResponderExcluir
  2. EU TENHO !! Quando baixei eu deixei meu aparelho todo de gatinho, mas enjoei e voltei com os ''coisinhos'' normais heuheueeh hj eu uso ele pra pegar backgrounds ;3

    ResponderExcluir
  3. EU TENHO !! Quando baixei eu deixei meu aparelho todo de gatinho, mas enjoei e voltei com os ''coisinhos'' normais heuheueeh hj eu uso ele pra pegar backgrounds ;3

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;