15 março 2013

Estou viva + 10 follows para 300 \o/

Tumblr_mjpvgyvhhh1s4jfu3o1_500_large
Mil desculpas por não ter postado esses dias. Foi por falta de vontade mesmo, haha. A Camila do Cute Teen veio me cobrar e posts, e me avisou que iria fazer um mês que eu não posto! 
Realmente, desculpas. Estou sem ideia (para variar), e se vocês quiserem pedir alguma coisa podem pedir. 
Enfim, faltam apenas 10 seguidores para 300 e peço a ajuda de vocês se possível. Estou trocando divulgação em começo de post. Não tem mínimo de seguidores, porque isso seria preconceito com blogs pequenos (assim como o meu auhsua), então tudo bem. 
Obrigada!
xoxo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;