16 fevereiro 2013

Dois backgrounds + Backgrounds de icons

Tumblr_mia275orys1s5ga5wo5_500_large
Visitem o blog: Cute Teen :)
Bom dia/tarde/noite! 
No post passado, me pediram para postar com eu coloquei o background no banner. Na verdade, isso não nada mais nada menos do que o famoso tutorial de dois backgrounds no blog, mas em vez de um bg normal, um de icons, que são aqueles com várias fotinhos de famosos ou até mesmo coisas. 
Exemplos:
Deu para entender, né?
Então vamos ao tutorial!

1 - Vá até o seu html, presione Ctrl F e procure por
body {
Lá terá algo assim:
body {  font: $(body.font);  color: $(body.text.color);  background: $(body.background);
} 
2- Apague todo o código acima e substitua por:
body, html {
 height: 300px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }

body {
 font: $(body.font);
color: $(body.text.color);
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; }
O primeiro background seria o de icons, o que vai ficar no fundo do banner.
E o segundo é o normal.

Backgrounds de icons:
Resolvi fazer alguns para vocês usarem.
Proibido reblogar!



Os backgrounds foram feitos com os icons do Inside Icons :)
xoxo





6 comentários :

  1. Tutorial muito bom, e os icons são lindooos, um dia ainda uso em algum template meu ♥
    #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  2. ameii >< vou querer usar no proximo disgner da minha page ::
    https://www.facebook.com/pages/Me-odeia-Bjss-pra-vc-3/579115128781627?ref=tn_tnmn
    bjxxx

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses Backgrounds, ficaram lindos ^^

    xoxo♥

    Crazy Girl || Clique no meu Perfil para Visitar ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. Peguei algumas concerteza, rs.
    seguindo, se puder retribuir, ficarei grata.
    www.blogsweetgirls.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;