31 dezembro 2012

Resenha: A parisiense

Feliz 2013! :) 
No último dia de 2012 decidi fazer a primeira resenha do blog sobre livros. 
Escolhi rapidamente 'A Parisiense', livro comprado em fevereiro desse ano, um dos livros mais vendidos, cheio de figuras e dicas para se tornar um parisiense sem ter nascido em Paris :)
O livro foi escrito por Sophie Gachet, com 350 ilustrações em cores, folhas resistentes e com 239 páginas de puro glamour de uma moradora de Paris. 
O livro é dividido por partes, desde moda, até decoração. 
A Meg já conseguiu entrar no clima de uma parisiense! Foi só pegar a câmera que ela já fez pose! kkk
Ok, ela tem mais glamour do que eu what? hahaha
O livro custou R$ 49, 90. Foi o dinheiro mais jogado fora que eu já gastei, mas fica lindo em fotos e bem divertido de ler kkkk.
xoxo e FELIZ ANO NOVO!










4 comentários :

  1. Eu já li esse livro , não gostei muito , mas dá uma ótima deoração Hahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Eu até gostei do Livro é bem interessante , mesmo ainda preferindo outros estilos .

    https://umcupcaketalvez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca li o livro, mas parece ser legal.
    Que fofa sua cachorrinha (:
    Beijos, tenha uma ótima quinta-feira
    Lara Tiengo

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca li e não compraria por causa do preço, acho q nao vale tanto assim daksjdlaj mas deve ser bom para tirar fotos
    beijos
    blog-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;