01 outubro 2012

Começar tudo de novo?! Claro!

Tumblr_m16omfvxbx1qjsrvdo1_500_large
Já faz um bom tempo que o FT está passando por várias dificuldades. 
Todo blog tem seus altos e baixos, mas o FT está MUITO baixo. É difícil dizer isso, mas acho que o blog já era :( 
Calma! 
Considero um blog como uma montanha russa. 
Tem suas partes super altas e boas, e suas baixas, mas tão baixas que desanimam. Mas acho que a montanha russa do FT chegou ao fim. 
Algumas pessoas acompanham o FT desde quando entraram aqui pela primeira vez, e acho isso muito bom. 
Vários anônimos já pediram dicas para criar um blog também. 
O FT incentivou muita gente, e isso é muito importante para mim. 
Mas vamos ao que interessa! 
Fiquei bolando isso o dia todo, pensando, montando esse post na minha cabeça e enfim, pensei muito nisso. 
É o seguinte, VAMOS TENTAR DE NOVO!
Mudar o nome e conteúdo do blog. Sim, isso mesmo que você ouviu. Mudar tudo mesmo. Ainda estou pensando em um nome. A inspiração será o A series of serendipity
Preciso de sugestões, porque minha mãe acha melhor colocar um nome em português, embora eu não ache o mesmo =/ 
O conteúdo vai ser de coisas que ganhei, que acho legal, fotos, coisas que quero dividir com vocês. 
Bom, vamos ter uma nova fase de novo.
Obrigada a todos, e FT...você foi demais! 


Um comentário :

  1. Sobre os Seguidores que você excluiu acho que é só adicionar o Gadget de novo flr, e sobre o blog - eu acho ele lindo, confesso que não lembro como cheguei a ele, mas se você acha que deve mudá-lo para dar um ar novo, se quer mudar o conteúdo legal - confesso que concordo com sua mãe kkk gosto bastante de nomes em português, mas eu acho melhor você se sentir bem e se o nome em Inglês te agrada mais coloca em inglês flr.
    beijoos *-*

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;