12 setembro 2012

Dicas para não ficar no prejuízo com parcerias

Tumblr_ma8l99xj0c1rvffbjo1_500_large
Parcerias até fazem bem. É uma troca, e um meio de amizade entre blogueiros e blogueiras. Que blog não tem o seu blogroll? Vamos conhecer algumas dicas para seu blog não afundar com toda essa troca de divulgação? 
Verifique todo o mês se o outro blog está te divulgando
Ás vezes, organizando os gadgets, a gente acaba esquecendo e exclui alguma parceria, certo? Quantas vezes eu já fiz isso meu Deus kkkk É sempre bom avisar sua parceria de que seu blog está fazendo divulgação á toa! Visite o blog uma vez por mês e veja se você está lá. 
                      





Solicite parceria porque você gosta do blog! 
Se você acha que ficara no preju porque solicitou parceria para um blog com menos de 20 seguidores, pode até estar certa; mas se você gostou mesmo do blog, vale a pena divulga-lo!                  






Blogs excluídos? Nananinanão! 
Ao aproveitar a primeira dica, entrando nos blogs, talvez você perceba que alguns blogs foram excluídos. Eu passei por isso, e uns três blogs tiveram de ser retirados das minhas parcerias por conta disso. Fazer divulgação á toa não dá, né? 
                      





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;