31 agosto 2012

Novo estilo do meu quarto: Vintage + Dicas

Tem um bom tempo que estou querendo mudar meu quarto, e graças a Deus, a mamãe aprovou. Minha mãe é realmente demais (e a filha dela também rs), e sabe tudo sobre decoração. Confesso que de vez em quando exagero, colo papel nas paredes tentando imitar algumas decorações, e ela sempre me da um STOP NOW para deixar a decoração mais clean
A mudança ainda não começou, mas por enquanto vou colocando aqui algumas fotos e dicas para se inspirar: 
Lindo, né?
Alguns tutoriais para a decoração:
Eu AMO o blog/site A series of serendity! Além de lindo, Melina Souza capricha nas fotos que tira e no conteúdo perfeito! 
Mel fez alguns D.I.Y's muito lindos vintage. Se você não sabe o que é isso, vai saber entrando nos links: 
♥ Mais D.I.Y's aqui 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;