26 agosto 2012

Mudar o cursor com efeito hover nos links

Tumblr_lxaxtunxoi1r5zx99o1_500_large
O tutorial de hoje é bem simples. 
Vá em design, Layout, adicione um gadget de HTML e cole: 
<style>HTML,BODY, form, input {cursor: url("URL_CURSOR_NORMAL"), auto;}</style>
<style>A:hover{cursor:
url("URL_CURSOR_NO_LINK"), auto;}</style>
Substitua URL-CURSOR_NO_LINK pela URL do seu cursor.

Fácil, né gente? E fica bem legal :)
Beijos



Um comentário :

  1. Olá, meu nome é Elida e eu adorei o seu blog! virei até membro!

    blog:adolescentelouco.blogspot.com

    obs. gostaria de saber se você não quer ser administradora do meu blog? porque ele tá muito fraquinho!

    beijos e to esperando minha resposta.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;