23 agosto 2012

Eu ♥ Alice no País das Maravilhas

Nunca escondi que minha estória favorita é Alice no País das Maravilhas. 
Muitos acham uma estória confusa, sem sentido ou nada a ver. Quer dizer, eu acho uma estória tão perfeita, tão criativa que eu me encanto toda! kk...
Lewis Caroll criou Alice no País das Maravilhas para entreter a filha de uma amiga. Esse conto acabou indo para a Disney, e transformado em filme. Em 2010, o filme foi gravado com pessoas reais e com a estória um tanto diferente. 

O sonho de algumas pessoas são ganharem na loteria, serem estrelas famosas, grandes ganhadoras do Oscar, etc. Mais um dos meus (um dos meus, hein?) é ver a lua se transformando no sorriso do gato risonho (pois é, primeiro eu vomito arco-íris depois eu corro!) . Não sei, eu adoraria conhecer o País das Maravilhas, acho que gosto disso porque sou louca! Penso diferente, faço perguntas estranhas como "Mãe, quanto será que pesa nossos orgãos?" Ou "Mãe, a cidade flutua no planeta (pergunta com 7 anos! kkk)?". 
Não sei, me chamaria Alice e pularia em qualquer buraco que visse. Teria um coelho e daria a ele um relógio. Sempre curiosa, correndo pela floresta em busca de uma cara com chapéu enorme sentado a beira de uma mesa gigante tomando meia xícara de chá com um coelho doido e outros bichos falantes. Uma lagarta que sabe o futuro e uma rainha tão chata que parece até a professora de inglês. 
Seria meio assim, Alice. 

Um comentário :

  1. Adorei o post. fico mt legal, prefiro a historia da Cinderela
    xxx Camila F.

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;