15 agosto 2012

Dicas: Como organizar suas maquiagens

Mais uns quinze anos de mesada...diria isso de quase! 
Oi de novo minhas fashionistas! Tudo bem com vocês? Ai vai mais uma diquinha da Guiidd! 
Quanto mais se vai crescendo, mais você vai ganhando makes, e vai adquirindo mais vaidade, certo? E se vai acumulando coisas e ninguém se sente bem em um lugar bagunçado, né? Então vou mostrar para vocês algumas dicas super legais;
Para comprar:
Essa caixinha com várias divisórias é super legal, por que você pode colocar na sua escrivaninha se quiser e fica muito bonito. Ai dá até para colocar algumas revistas viradas lá também. Super bonito!
Gavetões sempre foram usados. São diferentes para colocar no canto do quarto, ou no lugar do criado mudo se preferir. Mais não esqueça de lotar de maquiagem!
Para fazer em casa:
Olhando assim parece algo bem professa, mais se for parar para ver, são um monte de caixas diferentes dentro da gaveta! Bem fácil, é só colocar caixas diferentes e separar esmaltes, gloss, batons, rimeis, etc. A caixa você pode encontrar em qualquer lojinha de presentes. Lindas, né?
 
Eu achei esse LINDO! São apenas copinhos com vários pincéis de maquiagem. Os copinhos você acha em lojinhas de festas, como a Camicado, por exemplo. 
Em um cestinho ás paletas uma ao lado da outra ficam bem organizadas e simples. Muito fofo :)
Em canecas fofas coloridas os pincéis também ficam lindos! 

Bom gente, foi isso. Até a próxima dica! 
Beijos! 





2 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, eu amei seu blog :))seguindo
    (eu to montando uma lista de afiliados e.. queria saber se aceita afiliação?

    Meu blog:http://rascunhosperdidos10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;