30 julho 2012

Óleo de argan: Funciona?!

581505_294482527300867_632803715_n_large
Muitas de vocês já estão sabendo do famoso "Óleo de Argan".
A semente, é originada do deserto de Marrocos, em uma árvore chamada "Argan Spinosa", muito rara, encontrada apenas em reservas ambientais. 
A utilização do Óleo de Argan, é bem antiga, de uma tradição ancestral, cujo o objetivo é preservar 
as mulheres bérberes.
Mais afinal...funciona mesmo?
Gente, eu posso garantir: Funciona! 
Ele é PERFEITO no hair, e deixe ele super divo! (eu sei que vocês estavam estranhando porque não usei nenhuma palavra crazy desdo início do post kkkkk tô no meu momento crise de loucura, vocês conhecem,né? Beijos de coco? kkk ok chega). 
A mãe da minha friend passou no meu hair e ficou super liso e macio, um cabelo gostoso (que no meu caso é bem raro, então estou pensando em me mudar para o deserto de Marrocos). 
Bom gente, enfim, eu recomendo porque ele faz milagres do cabelo!
Beijos de coco!
MARROCOS! AI VOU EU! :S

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;