26 julho 2012

Novo Quadro no FT: Decoração! + Estreia

Alerta de imagem nada a ver com o post

Hey amis! Tudo bem com vocês? Hoje vim estrear um novo quadro do FT, o quadro de Decoração.
Introdução: 
Quem nunca quis decorar seu próprio quarto? Cansou do arrumadinho e básico, e quis dar personalidade ao ambiente! Agora, o Fofokis Teen vai te ajudar nessa mudança!
Clique em Mais para conferir:
Porta lápis, estojos, cadernos...sonho! Mais como colocar tudo em ordem na bancada (mesinha).
E como personalizar essas coisas? Olha só o esquema que a titia Guiidd montou na bancada dela:
Vamos tentar arrumar parecido? 
1- Estojo pequeno:
O estojo pequeno pode ser encontrado em qualquer papelaria. Um de R$2,00, bem baratinho, só para colocar de enfeite, ou colocar alguns lápis dentro. 
O meu: Esse estojo superfofo é da Hello Kitty, porém não tem a "marca"nele. Eu ganhei ele no Playland do shopping Metrópole, ele custa 600 tickets (pois é, o total de tickets que deu foram 2.742!). 

2- Diário ou caderno:
Em qualquer lojinha de 1,99 ou papelaria da esquina. Principalmente naquelas lojinhas de japonês superlegais! Um diário daqueles quem vem em caixinhas ou um caderninho normal. 
O meu: Também ganhei no Playland no shopping Metrópole, e também custou 600 tickets. Superfofo, lá tinha rosa, azul e roxo, mais achei mais o bonitinho o lilás. Lindo, né? 

3- Caneca com lápis:
Um caneca bonitinha que tenha em sua casa. É só colocar na bancada e encher de canetas, canetinhas, lápis, etc. Super criativo, hein?
O meu: Essa caneca na verdade é da minha mãe, kkkk...ela ganhou em uma cesta acho que de dia da mulher, ou dia das mães (embora também possa ter sido de aniversário...), mais isso não importa. Dentro da caneca, coloquei caneta azul, caneca rosa, réguas fofas e uma borracha. 

4- Caderno personalizado:
Essa ai é muito legal, porque você o deixa do seu jeito! Basta comprar um normal e mandar a ver em recortes, letras bonitas e figuras chamativas que tenham a sua cara! 
O meu: Esse eu fiz com a minha mãe. Ele é feito de Scrapbook, um técnica bem legal de fazer, pesquisem e vejam que lindo:




Foi só, beijos!

2 comentários :

  1. Bem, criativo nossa estou gamada no seu caderninho muiiito lindoo ♥, a Caneca também é uma fofura só ! Já estou seguindo bju http://the--girlfriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, esse caderno personalizado é lindo!

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;