17 maio 2012

Será que o design do seu blog é enjoativo?


Tumblr_lnje4tb6uk1qj8vezo1_500_large_large
Oi meus mustaches coloridos :) Tudo bem com vocês? Achei importante vim falar disso hoje, porque tem uns blogs que não aguento entrar! Primeiramente, antes de você correr pro PhotoScape/Paint/Photoshop/Photofiltre ou qualquer outro (o que não vai precisar [uhuu!]), vamos dizer o que não pode ter, o que deixa um design muito enjoativo: 
- Fontes convivas pesadas em itálico; 
Essas fontes são lindas, mais elas ficar enjoativas em excesso. Descarte das possibilidades:
Fonte no Blogger: 
Homemad Apple; 
Calligraffitti em intálico
- Cores azul forte, verde meio claro e muito rosa não entram no design!
O Trechy Teen já fez uma postagem super prestativa aqui sobre ás cores. Esse aqui tem cores DIVINAS pra você! 
- Nada de planos de fundo com cores fortes!
Por mais que seu banner seja básico, um fundo com cor forte tipos ás proibidas faz com que o leitor não entre nunca mais no seu blog! 
Planos de fundo:







Mais (www) (www) (www)

Bom gente, foi isso. 

Tutoriais que te ajudam: 
Dicas para banner  (fundos, imagens, temas)
Vamos fazer seu próximo design?  (tudo que você imagina, de fontes á fundos)
Tutorial: Fazendo um banner perfeito (fontes, fundos, imagens, tutorais, tudo!). 
Bom gente, foi isso. Beijo! 







4 comentários :

  1. Olaa .
    Aceito parceriinha sim ,,

    http://bittersweetandcolorful.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah oi !
    Nossa adorei os backs , não os que tem aí mas sim os que tão em : "Mais (www)"

    Ah e obg por gostar daquele post lá no meu blog.

    bjoos de glitter
    http://s2eem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. http://www.cherrys2candy.blogspot.com.br/

    esse é o endereço do meu blog soh para avisar eu criei ele a pouco tempo e não tenho seguidores. Seguie aí?

    ResponderExcluir
  4. O meu tem mto rosa :s
    http://delicadaeimperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;