25 maio 2012

Esses tempos estava pensando em excluir o blog

Sabe, toda a vez que minha mãe briga comigo por vício por computador prometo a mim mesma que vou excluir o FT. Mais a raiva sempre passa, e sempre continuo. Ontem, aconteceu o mesmo, só que dessa vez, o computador estava ligado. Corri pro quarto e apertei o tal botão de excluir blog no Fofokis Teen. A partir daquele momento eu senti um vazio dentro de mim. Uma coisa incompleta. Sabia que ás pessoas entravam aqui e viam "Blog excluído". Ai eu lembrei de quando eu consegui 100 seguidores e as outras alegrias de 10 seguidores também...e não foi só por birra que eu exclui o FT, foi porque ele estava em crise. Ás pessoas estão reclamando dos posts, e o FT tá chato. Perdeu sua fofura, e ele  quer se tornar um blog sério do tipo adolescente de 17 anos, tipo a Atrevida. Sem fofura, sem notícias...senti falta disso. Dos banners emperequetados, da fascinação por kawaii...e tantas oportunidades que podia ter tendo um blog! Vai que alguém encontrasse meu blog e achasse que eu escrevia bem? E eu parava e pensava: "'Perai!' Eu exclui meu blog por causa dos outros?! Eu não sou de ligar para o que os pensam de mim! Eu não sou assim!". Ai eu fui lá e desfiz a exclusão. Acho que o FT está passando por uma crise. Se vocês não estão gostando dos posts podem falar aqui, vou agradecer muito :) 
Bom, vamo que vamo, né?! 

Um comentário :

  1. Guiid não fica assim, por causa de o blog não ser digamos, ''formal'' eu tinha, ou melhor tenho uma amiga que conheçi no stardoll quando ela tinha 16 anos. ela tinha um blog nada formal e nem ligava tipo... quem liga??? ninguem aqui acharia legal um blog sobre a faculdade (eu acho)... blog é cultura tem que ser vc mesma sem que os outros pensem nada... acho mt legal o FT e entro todo dia!! não exclui ele não, se não tiver tempo sei lá escolhe alguem pra te ajudar etc... marie

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;