22 maio 2012

Concurso: What is your dream? Com parceria com o tumblr Dreams of a girl

                          Cute-heart-key-love-favim.com-432036_large
Oi de novo minhas...minhas...minhas...sapinhas do lago? Kkk ai meu Deus, criatividade 0! Mais ok ,vamos ao que interessa!
De manha havia dito que a noite postaria sobre o novo concurso com o meu tumblr Dreams Of a Girl. Como foi meio que uma ideia criativa de uma última hora, não deu tanto tempo pra pensar no prêmio e como rolaria o concurso, mais enfim.
O nome do concurso já dá pra ter uma ideia, você vai responder a pergunta:
Qual é o seu sonho? (What is your dream?)
De uma forma bem criativa e bem bonita pra ganhar, viu? E preencher esse "formulário" e comentar aqui:
Seu nome (pode ser o apelido): 
Nome do blog/tumbr: 
URL do blog/tumblr: 
What is you dream? 


Os vencedores ganham: 
1º lugar: Design completo, com banner fundo, tutos, brushes, etc.
2º lugar: Seleção de brushes incríveis + banner
3º lugar: Banner + Link-me


O concurso envolve tumblr, quem quiser participar com eles, e o lema é: Não tenha medo de sonhar.
 Banner do concurso para colocar no blog:










2 comentários :

  1. Seu nome (pode ser o apelido):Mih
    Nome do blog/tumbr: Things Of Life And My s2
    URL do blog/tumblr:http://tingsofmylifeandmys2.tumblr.com/
    What is you dream?
    Ah meu sonho é um dia ir para a inglaterra (especificamente LONDRES) e lá encontrar a Rainha da inglaterra imitando os guardas(aqueles que tem o chapéu preto e talz) cantando Naked-Avril Lavigne ok muito louco ah e ser pedida em casamento pelo Zac Efron com ele falando em portugês (kkk)

    ResponderExcluir
  2. Apelido:
    Maria
    Nome do blog:
    Modaah Teen (MT)
    URL do blog:
    modaahteen.blogspot.com
    Meu sonho:
    conheçer a minha paixão: Demi Lovatto e casar com o Taylor Launtner com os dois falando em portugues, ir morar em NY e me tornar uma atriz de cinema super famosa, alem de ter super poderes (que nem a Alex no FWP)
    bejinhuss!!

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;