25 abril 2012

Barbie na vida real!

Tumblr_m303lztclk1rsm53yo1_500_large
Oiii pessoas da minha vidinha linda :S. Tudo bem com vocês meus docinhos de coco (de coco, não de cocô, hein?, kkkkkkkkk) Hoje eu tô doidona por causa de uma coisa que teve na escola (Natii Gomes sabe de quem eu to falando, kkkk). 
Ok, here go!
Estava passeando (no bosque) no blog Trechy Girl, e encontrei um post sobre uma Barbie na vida real. 
Eu AMEI, achei ela muito biurifou (kkkkkk...brincadeira gente! Muito beautiful, kk já disse que tô loka)! 
O nome da fofis é Dakota Rose, e ela faz vídeos de como arrumar o cabelo e talz. Ela não fala, apenas age (é assim que alguns tinham que ser!), ai ás legendas aparecem. 
Olha que linda: 





Barbie-si-existe-y-se - de lhama-dakota-rosa-20120310102511-d9888a5422e02e3983bcf79ece816038_large

 
Ninguém tem informações sobre ela, mais parece que tem de 16 á 18 anos e vive na Flórida, e pode ser irmã da celebridade  Kiki Kannibal. Aqui tem uns vídeos dela. 
Beijos coloridos de coco (DE COCO HEIN? NUM TEM NADA DE COCÔ AQUI NÃO)! 




2 comentários :

  1. Amiga que menina linda *O* parece realmente a Barbie ♥
    Adorei o blog e estou te seguindo, me segue lá tb lindona, aposto q vc vai amar tanto quanto amei o seu !!!

    http://hypegirlsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii Liinda! Tudo bem? Que blog mais fofs! Primeira vez que eu entro aqui no seu blog e já achei o máximo! Me arrependi muito de não ter conhecido seu blog antes ~~
    Amei amei de paixão! shushausas
    Continuue assim viu, vc vai super longe! Vc tem muito talento, e isso é raro! Super fã aki do seu blog! :)
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu bloguito!
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;