20 março 2012

Os falsos Lovatics

Os falsos Lovatics...bom, vamos primeiro á o que são Lovatics!
Lovatics são os fãs da Demi Lovato, mais não só um fã. Aquele que ama, que adora, que é fã mesmo e promete nunca abandonar ela por todos os erros que ela cometa. Ela é humana, errar é humano. Ela não é perfeita, é linda, maravilhosa. Ser lovatic é fazer parte da vida da Demi, porque ela ama muito eles e a gente ama muito ela. 
Os falsos Lovatics são aqueles (desculpe Demi, mais posers), que gostam de uns depois de outros, depois de outros. Pelo menos seja ao mesmo tempo, né! Ás divas da minha vida são Demi, Katy, Avril e Miley. Ai você meio que me chama de poser, mais não. Eu amo todas ao mesmo tempo, e meu amor é especial pra cada uma. 
E nesse momento estou ouvindo Skyscaper feliz da vida por ser uma Lovartic. 
Olha só a tradução:

 




Owwwn é a risada mais fofa do mundo  ♥
Lovatics 4ever








Linda!

3 comentários :

  1. Concordo as divas e divos da minha vida São Demi, Avril e os jonas das outras como a Katy e a miley eu gosto mais não tanto!!!
    Bjos mih

    ResponderExcluir
  2. Dessas cantores que você citou eu não gosto de nenhuma, rsrs.

    Mas esse negócio de falsos fãs, os malditos posers, já me irritou muito, bandas de rock tem bastante ¬¬

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;