04 março 2012

Fala sério Demi, você é muito diva mesmo, né?

Tumblr_m0bxytfcum1r18vaxo1_500_large
Aiiwwwnnn essa Demi viu, linda, diva, e um exemplo! A Demi vem pro Brasil em abril! A fofa ficou internada, e nem por isso desistiu da carreira! Vamos explicar por imagens?
 
Meu, fala sério, isso sim é uma diva! Não uma qualquer que só canta bem! Vamos ver mais?! Clica quem Continue Lendo porque vale a pena!


Olha isso aqui:
Pra quem não sabe: Demetria Devonne Lovato é o nome verdadeiro da diva.

Fala sério, essa ai eu amei! (Lovatics, os fãs da Demi), super fofo, né?
Ahhhh pira mesmo! 
Anrã! *------*
kkkkkkkk...com certeza!
Nossa! Nossa! Assim você me mata! Ai se eu pego uma dessas! Vou casar com uma nos pés!
Enfim gente, a Demi é linda e superdiva! Ninguém nega (e todo mundo cala a boca e escuta ela cantar),  mais eu amoo muiiiitoooo!!!!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;