23 janeiro 2012

Quem ai joga Angry Birds?


Quem joga com certeza já se viciou. Quem não, precisa conhecer! O Angry Birds é um joguinho de que o posquinhos pegam os ovinhos dos passarinhos, e os passarinhos tem que matar os porcos. Ok, o jeito que eu falei foi bem forte, a gente só tem que mirar com estilingue gigante nos porcos para acertar neles e eles desaparecerem, ficou melhor? Kkkk...enfim, é um joquinho super legal. Cada um dos passaros tem uma habilidade. Um se multiplica, outro é rápido, etc. 
 Eles podem ser baixados nos celulares, e tem online também. Eu jogo no do Chrome. 
Vejam clicando aqui.
Muito legal, né? #eujáviciei!
Beijão! Divirtam-se!

2 comentários :

  1. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh! nossa eu adoroooo amiga eu estava jogando agorinha pouco hahah! ^^
    eu ja to na faze 23 haha e nao saiu dessa faze.
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. amooo esse jogooo , kkkkk
    ele e um passa tempo ne? kkk *-*
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;