08 janeiro 2012

Demi desabafa sobre Deus no Twitter

A quanto tempo não posto uma notícia teen, né gente? Hoje me deu vontade de atualizar vocês, kkkk...
Então, nessa sexta, dia 6, a cantora Demi Lovato meio que desabafou no seu Twitter reclamando dos problemas que Deus tem colocado em sua vida:


"As vezes parece que Deus fica jogando porcaria no meu caminho e eu fico tão furiosa com ele... Mas nunca fica uma dúvida na minha mente que ele vai me ajudar a passar por tudo. Eu sei que você está aí Deus, mas sério mesmo? Contudo, ele nunca deixa de mostrar que está do meu lado. Até mesmo nos momentos ruins".  - Twittou Demi. 
 Após perceber a grosseria e receber algumas mensagens, Demi explicou:


"Eu não sou muito religiosa, mas sou muito espiritual e acredito em Deus. Eu não sou perfeita e nem estou pregando, estou apenas twittando. Continue nadando."
E ai? O que você acha da atitude da Diva?

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;