27 novembro 2011

HAHA FALOU A VOZ DA SABEDORIA!

E ai amores do meu coração? Tudo bem com vocês nesse fim de semana? Cada vez mais próximo das férias, hein? Eu, graças a Deus, já estou! Rsrsrs...
Bem, talvez vocês já tenham percebido que uma idiota, burra e retardada chama "Manu", fica escrevendo um monte de babaquices aqui na nossa mega cute Cbox. Bom, da primeira vez eu ignorei. Afinal, burro a gente não escuta e nem da razão, certo? Agora a trouxa escreveu de novo e humilhou minhas amigas que ACABARAM com ela. Agora para tudo! 
Bom, a Naiara e a Mih (blogueiras também), acabaram literalmente com a idiota da Manu Nojenta . Haha...eu rachei aqui vendo os cavalos, patadas (os dois são a mesma coisa, haha...), que minhas BF deram nessa idiota. 
Ela me chamou de burra porque eu escrevi Design errado. Em compensação, a analfabeta escreveu "fottinhos, ridicula, BLOGUE...". Agora me falem: QUEM FOI QUE ASSASSINOU A LÍNGUA PORTUGUESA? 
Primeiro: O blog é meu e eu escrevo do jeito que eu quiser!
Segundo: Burra não se escuta, então ela pode falar a vontade na box que ela só vai perder minutos e horas da vidinha dela.
Terceiro: Nem blog ela tem pra falar desse jeito comigo, porque se ela tivesse, eu tenho CERTEZA que escreveria BLOG certo, haha...(tô rachando...)
Quarto: Quem disse que ás fotos do We♥it eram para Tumblr? Só me venha me corrigir quando no We♥it estiver um quadro enorme escrito:
                               Fotos apenas para Tumblr!   
Agora podem me dizer: ESTÁ ESCRITO ISSO? Bom, ou eu estou cega, ou não tem mesmo, porque eu não vejo nenhum quadro semelhante ou derivado da frase descrita acima! 
                           Quem perdeu a linha agora???!!!
ah! E agora saiba que estou escutando What The Hell bem alto e cantando. 
Querida Manu: Se você já viu o clipe do What The Hell, fofa, lembre da parte em que Avril faz os "gesto" com seu dedo. É esse gesto que eu vou fazer para você se você escrever de novo na Cbox (se é que você sabe o que é isso, fofa).
tradução da minha parte favorita:

Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, estou pensando "que se dane"
Tudo que eu quero é bagunçar
E eu não me importo
Se você me ama, se você me odeia
Você não pode me salvar, baby, baby
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Hã, que se dane?

         
        

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Comentários anônimos são aceitos apenas para elogios ou perguntas;
Deixe o link do seu blog para eu retribuir seu comentário;